Seja bem vindo!

Seja bem vindo! Aqui você encontra atualidades sobre nutrição e saúde, fique a vontade e volte sempre!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tratamento de Beleza

A beleza é um dos triunfos da mulher. Querer ser bela é inerente à feminilidade. Nestes dias em que a mulher anda reinando não somente no lar, mas se projeta no cenário público, é bom que esteja apta para reinar com toda sua pujança.
A rainha Ester foi a mulher que impressionou pela sua beleza, não apenas ao rei, mas ao guarda das mulheres e atodos que a cercavam(Ester 2). A beleza de Ester não era superficial e nos fala de muito preparo. Foram 12 meses de embelezamento.
Um novo ano começou e com ele um novo desafia de 12 meses para um tratamento de beleza que nos coloque numa postura que que glorifique ao Rei dos Reis. Deus tudo fez tudo belo e adimirou-se de sua criação.
Aprimoremos também a beleza que Deus criou.

A receita para este tratamento começa com:
Limpeza interior - Do coração procedem as fontes da vida (Pv 4.20-27).
Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isto faz-se necessário um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do cristão. O Salmo 139.23-24nos conduz à confissãoe quebrantamento pela ação do Espírito.
Elixir de Rejuvenecimento - A mente exerce um grande poder sobre nós , somos realmente aquilo que pensamos, belas ou feias, novas ou velhas. Paulo fala da transformação pela renovação da mente (Rm 12.2). Faz mais efeito do que as operações plásticas que concertam ou pioram apenas o que é exterior. Encher a mente de pensamentos positivos (Fp 4.8) e preenchê-la com a palavra de Deus ( Cl 3.15). Aí se encontra o verdadeiro segredo da força da juventude.
Óleo para a cabeça - O óleo da união derramado sobre a cabeça de Arão (Sl 133) que nos leva a amar as pessoas, aceitá-las como são. Óleo que lubrifica os relacionamentos, fluindo como ingrediente para uma convivência saudável. Também o óleo da unção do Espírito que ungindo a cabeça, faz transbordar o coração (Sl 23.5).

Um comentário:

  1. Show... Amei!!! Não existe nada melhor que esse tratamento. Se começamos nos tratando por dentro, com certeza refletirá por fora e sem sombras de dúvidas realçará a nossa beleza que muita das vezes já estava esquecida... Lindo!!!
    Viviane... amei o blog e já estou seguindo quando puder de uma passadinha no meu também!!!

    http://patriciands.blogspot.com

    Agora sim a outra mensagem havia erros...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir